O casamento da Fabiana já apareceu no blog aqui neste post, depois ela também nos ensinou toda simbologia do casamento judaico neste post e agora ela se casou novamente…. com o mesmo marido! Calma, a gente explica: A Fabiana não era judia quando conheceu o Jacques, e quando se casaram o seu “processo de conversão” ainda não estava oficialmente completo, então o casamento não teve o efeito religioso judaico válido. Para que eles fossem casados no religioso oficialmente, precisaria ser feita uma cerimônia na presença de pelo menos 10 judeus. E já que iriam ter uma nova cerimônia religiosa, aproveitaram para fazer um mini-wedding com 45 pessoas queridas.
Se arrumaram juntos, entraram juntos na cerimônia, convidaram 04 amigos para segurar o chupá (tenda onde se realiza o ritual do casamento judaico), encomendaram os mesmos docinhos do primeiro casamento e convidaram a mesma fotógrafa, Rejane Wolff. Que coisa boa ter dois casamentos diferentes com o mesmo marido! ;-)
Fotos: Rejane Wolff | Local: Ruella Bistrô | Bolo: Amor aos Pedaços | Doces: Mariza Doces | Vestido de Noiva: Carlos Miele